Quantcast
Channel: Neto Ferreira - Conteúdo Inteligente » Canindé Barros
Viewing all articles
Browse latest Browse all 5

Canindé Barros promoveu maior escândalo de nepotismo na SMTT

$
0
0
Secretário Canindé Barros nomeou até uma mulher que ele tem filho.

Secretário Canindé Barros nomeou até uma mulher que ele tem filho.

Enquanto vereadores discutiam terça-feira (24), na Câmara de São Luís a problemática da licitação do transporte, passava em branco atos gravíssimos cometidos pelo titular da Secretaria de Trânsito e Transportes (SMTT).

Canindé Barros, promoveu descaradamente na SMTT nepotismo colocando desde 28 de abril de 2014, a sobrinha legítima Giselle Barros Resende, conforme diario publicado abaixo. E pasmem: ela possui duas funções no órgão e acumula mensalmente um salário digno colocado pelo tio.

A agraciada Gisele Barros exerce na secretaria o cargo em comissão, símbolo DAI-I, de Assistente Tecnico de Nível Superior. Mas, graças ao tio ela ganhou mais fôlego e hoje é coordenadora de um importante setor: o JARI.

A Junta Administrativa de Recursos de Infrações (JARI), recebe os processos de recurso de motoristas que tiveram penalidade administrativa de natureza financeira e estão questionando a nulidade da multa de trânsito.

A adesão da Giselle na SMTT fere a Constituição Federal que proíbe a nomeação de parente em linha reta, colateral até o 3º grau, em cargo de direção na Administração Pública.

O crime cometido de nepotismo é uma prática comum e rotineira na SMTT. Na época do prefeito Tadeu Palácio, Canindé Barros empregou uma conhecida proprietária de uma famosa casa de caldos na cidade e seus parentes com salários altíssimos.

Mas, esse caso será revelado na próxima postagem.


Viewing all articles
Browse latest Browse all 5

Latest Images





Latest Images